Mensagens Românticas

0
293
mensagens romanticas

Se você adora demonstrar seu romantismo para seu parceiro(a), seja ele(a) seu namorado(a), ficante ou esposo(a). São as melhores mensagens românticas da web:

Misture duas chávenas de companheirismo, duas colheres de compreensão e algumas pitadas de paciência. Carinho, muito carinho. Acrescente amizade e generosidade. Nunca esqueça o fermento do amor. Para o recheio coloque uma grande quantidade de ternura e alegria. Para a cobertura distribua muitos sorrisos e abraços. Decore com paixão. Para finalizar adicione muitos beijinhos.

Desde o primeiro dia que nos conhecemos, senti que havia encontrado a pessoa que iria me completar. Alguém que sempre sonhei ter ao meu lado, que nas minhas horas de tristeza, eu pudesse me apoiar. A pessoa que pode me entender e também me fazer feliz.
Hoje te digo que tudo que vi em você é verdadeiro. Isso faz eu me apaixonar ainda mais por você, me faz sentir que realmente você era tudo que faltava em minha vida. Hoje, você é minha razão de viver.
O meu hoje, o meu amanhã, o meu eterno amor. Amo você!

Uma confissão: Eu te amo
Um desejo: Estar com você
Um voto: Sua felicidade
Um sonho: Ter você eternamente
Uma emoção: Nosso primeiro beijo
Um objetivo: Uma vida a dois
Um pedido: Por favor me ame
Um lembrete: Amarei você sempre
Tudo isso porque: Te amo demais!

Ao seu lado descobri que entre o sonho e a realidade, existe um espaço chamado felicidade, e para que a minha felicidade se torne realidade, preciso estar ao seu lado.

Nem todos os anjos tem asas, às vezes, eles têm apenas o dom de te fazer sorrir…

Você é a minha escolha. E eu nunca acertei tanto como quando eu disse “sim”. E eu nunca quis tanto continuar dizendo “sim” todos os dias, para a mesma pessoa, o resto da minha vida.

Peço desculpa, meu amor, se às vezes falo sem pensar. Há coisas que digo e ferem você, mas nunca é minha intenção magoar. Reconheço que cometo alguns erros e por isso vou, a cada dia que passa, tentar ser alguém melhor.
Não perca a paciência se às vezes faço as coisas de um jeito que você não gosta. Seja compreensivo comigo e entenda que eu não queria ter alguns dos defeitos que tenho. Acredite que eu amo muito você!

Você sempre foi o amor da minha vida. Às vezes nem encontro palavras para definir quanto gosto de você. É inacreditável como alguém pode amar tanto outra pessoa!
E tudo farei para provar que o que sinto e falo é verdadeiro. Na verdade, quando se ama provar esse amor é algo natural e que acontece sem qualquer esforço! Que a felicidade se materialize no sentimento que nos une! Beijo.

O tempo pode apagar a lembrança de um corpo ou de um rosto, mas nunca os das pessoas como você que souberam fazer de um pequeno instante, um grande momento!

No amor, não há “pessoas certas”, há pessoas que lutam para dar certo.

O amor não é viver felizes para sempre, isso é um conto de fadas. O amor é saber como enfrentar a vida juntos.

Amor é apenas uma palavra… até você encontrar alguém que dê um verdadeiro sentido a ela!

Amar é acreditar no outro, dividir sonhos, receber, entregar, perdoar, compreender, aceitar. Amar é querer estar junto, e se separados, unidos pelo pensamento, pelos objetivos, pelos mesmos desejos.

Nem todos as eras do mundo seriam suficientes para descrever tudo que sinto por você. Assim como nem todo o comprimento do universo se compara com o tamanho do meu amor por você. Pois eu amo, amo de verdade, com sinceridade, incondicionalmente e para sempre. Sei que é amor eterno porque você faz parte de mim.
Você é minha outra metade, o pedaço que completa meu coração, minha alma, meu corpo. E aconteça o que acontecer, meu amor por você jamais vai morrer, nem nesta vida, nem em nenhuma das próximas. Te amo!

Que o amor não dependa do tempo, nem da paisagem, nem da sorte, nem do dinheiro. Que ele possa vir com toda simplicidade, de dentro para fora, de um para o outro…

Eu quero tudo que venha de você, o seu carinho, o seu beijo, o seu toque, as suas palavras de conforto, o sorriso mais lindo, o abraço mais gostoso e aconchegante, aquela risada gostosa que vai me deixar com um sorriso bobo, quero olhar para esses olhos lindos e em seguida ser puxada pela cintura e ganhar aquele beijo que só você tem, que me faz bem, me faz feliz, quero aquele cafuné maravilhoso que me dá um sono enorme, eu quero qualquer afeto que venha de você, porque tudo que vem de você me faz bem, e é perfeito pra mim.

Gostoso mesmo é encontrar o amor da sua vida, todos os dias, na mesma pessoa.

Quando é amor? Ah, a gente tolera, perdoa, muda, espera e suporta até o insuportável, só não desiste.

Eu te escolhi. Te escolhi pra ser o amor da minha vida, o meu refúgio, o meu alicerce e a solução de tudo. Te escolhi porque em você eu encontrei tudo que eu preciso, te escolhi porque eu sei que você atravessaria o mundo pra cuidar da minha dor, te escolhi porque você merece ter meu coração. Eu te escolhi porque eu vi em você algo que eu não vi em mais ninguém, eu te escolhi porque eu te quero na minha vida até o meu coração parar de bater. Eu te escolhi porque quero ficar velhinha do teu lado, cuidar de você quando tiver problemas na coluna e quando já não formos mais tão saudáveis. Eu te escolhi porque eu te amo. Amo como nunca amei outra pessoa antes. E te escolheria mais mil vezes, se fosse necessário.

Em alguns momentos acho que estou pensando em você, nos momentos restantes, tenho certeza!

E eu sonho com o dia que vai ser só eu e você.
Nossa casa, nossa bagunça (…)

O amor é não poder desistir mesmo sabendo que haverá problemas e pedras nos caminhos e nas trilhas dessa vida, amor é ficar, perdoar, e muito mais, é insistir até o final. O amor é o que eu não me canso de sentir por você.

Minha vida virou o paraíso, meu bem. Nosso namoro é o presente mais lindo que a vida me ofereceu, sabe? Você não é simplesmente o melhor namorado do mundo, seu jeito transformou minha forma de encarar a vida, sabe?
Descobri que ser feliz é aceitar quem sou, que amar é a arma mais poderosa que existe. Obrigada, meu amor, por me fazer sentir a pessoa mais realizada de sempre. Obrigada por me amar!

Felicidade é poder estar com quem você gosta em algum lugar.

O seu sorriso me faz feliz, a forma que você me abraça me passa toda a segurança do mundo. Eu não me vejo mais sem você, sem o teu amor… Você é a coisa mais importante do mundo para mim e quero estar com você até o último dia da minha vida!

Nunca precisei tanto de alguém como preciso de você, nunca desejei tanto um sorriso como desejo o seu, nunca esperei tanto por um beijo como espero pelo seu.

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, mas nunca apagará lembranças de pessoas que fizeram de pequenos instantes, grandes momentos.

Sempre que estou com você não sinto vontade de ir embora! Todas as vezes que escuto sua voz só peço para nada interromper a conversa. E não conheço nenhum instante em que não deseje compartilhar meu tempo com você.
Acho que isso é amor; amor de verdade! Já não consigo mais viver sem você ou ter só sua amizade. Quero mais; preciso de mais. Aceita namorar comigo?

Lindo é quando alguém escolhe pousa ao teu lado, podendo voar.
Podendo encontrar até outros ninhos, outros caminhos, escolher ficar.

Eu escolhi você, e sempre vou escolher, escolho você dez mil vezes. É com você que me sinto bem, é ao seu lado que encontro tudo aquilo que eu precisava, aquilo que me faltava e o que eu não imaginaria ter. Te quero muito mais que você possa imaginar, algo que não consigo explicar, apenas demonstrar em carinhos, demonstrar todo o bem que você me faz.

Meu amor, meu namorado, eu espero que você faça uma boa viagem! Que essa se revele extraordinária e recheada de ricas aventuras, incríveis paisagens e maravilhosas sensações.
Que os ventos que vão conduzi-lo para longe de mim lhe sejam favoráveis, e principalmente que tal como o vão soprar para longe, assim o tragam de volta, rapidamente e em segurança.
Meu amor, aproveite a experiência, desfrute de cada momento, mas não esqueça de me carregar junto, no seu coração, no seu pensamento, na sua saudade, para que também eu possa fazer parte dessa viagem, ainda que apenas de forma imaginária.
Volte rápido, meu amor, pois sem você junto de mim meus dias se vão enevoar com muita saudade, e minhas noites se transformarão em prolongados vazios de silêncio e escuridão.

Mesmo que o ouro perca o seu valor, mesmo que o sol deixe de brilhar, por toda vida eu vou te amar.

E eu ainda escolheria você, mesmo com todas as opções do planeta.

Quando duas pessoas realmente se gostam, elas sempre darão um jeito de dar certo. Não importa o quão difícil seja.

Era tudo brincadeira, até o momento em que eu comecei a gostar de você.

Nem todas as palavras do mundo conseguirão expressar o que sinto por você. Nem todos os segundos de inúmeras horas serão suficientes para estar ao seu lado.

Eu acredito que o sentido da vida seja fazer sentido a outras vidas!

Sempre foi você. E continuará sendo você. Minha escolha, meu amor…

Eu te amo! Simples assim, mas não havia outro jeito de começar este texto. Pois não há outra expressão que explique melhor o que sinto por você.
É amor, e é tão lindo que o próprio sentimento envergonha a palavra. É um amor que todos os dias me faz sorrir pela manhã, e levantar com vontade de enfrentar o que vier. É um amor que me faz feliz e me faz acreditar que a vida é bela e merece ser vivida intensamente!

Assim como a nuvem só existe se chover, assim como o poeta só é grande se sofrer, assim como viver sem amor não é viver, não há você sem mim, eu não existo sem você.

A distância separa dois olhares, mas nunca dois corações!

Deixe uma resposta