Mensagens para Filhos

0
94
Filhos

Se você tem filhos e ama eles, confira diversas mensagens para filhos que selecionamos da internet para que você possa enviar pelo WhatsApp ou Facebook para eles!

O sorriso de um filho renova as energias, acalma o coração e ameniza qualquer dor. Meu filho, melhor parte de mim!

Quando olhei para os seus olhos e o tive em meus braços pela primeira vez, imediatamente o meu mundo se transformou. De repente senti como se a minha vida já não me pertencesse. Senti a alma cheia de amor e o meu coração fora de mim.
Entendi, finalmente, o que é o amor incondicional. Percebi que amor se dá sem se pedir nada em troca. Meu filho, você é o meu maior presente, você é a minha vida! Com você tenho me redescoberto, tenho reaprendido a viver.
Ser mãe é uma missão maravilhosa, com muitos desafios, mas que nos fazem crescer muito. Eu te amo muito meu filho! Você é a minha razão de viver e dá sentido à minha existência!

Deus nos concede os filhos para pôr à prova nossa capacidade de amar o outro, mais que a nós mesmos.

Com o casamento do meu filho eu não ganhei apenas uma nora, mas também uma filha e uma amiga querida.

De você, meu filho querido, eu espero apenas que seja feliz e nunca deixe de lutar por isso. Te amo!

Creio que não haja nada na vida que seja capaz de explicar o amor de mãe. Não há nada na vida que se compare ao amor de mãe. Ser mãe é desenvolver uma capacidade de amar infinita e incondicional. É doar-se de corpo e alma, é dividir-se.
Meu filho amado, com você eu descobri o que é o amor. Você é o meu único filho, mas foi e é fonte de inspiração da minha vida. Você me fez crescer como ser humano, me fez querer ser uma pessoa melhor, me fez querer fazer do mundo um lugar melhor.
Meu filho, você me motivou a ser generosa, a me doar para conseguir educar um ser humano bom para o mundo. E eu me sinto muito orgulhosa por saber que você vai fazer a diferença na vida. Você é o maior tesouro da minha vida, e é o tesouro que eu deixo de herança para o mundo.
Você é uma pessoa incrível e que traz muitas alegrias. Eu te admiro e te amo muito.

O único amor sincero, puro, verdadeiro e que dura pra vida toda é o amor que sinto pelos meus filhos.

Ser mãe é carregar o filho nove meses na barriga, três anos no colo e a vida inteira no coração!

Olho para você, meu querido filho, e ainda que não entenda minhas palavras, digo que tenho muito orgulho em ser sua mãe. Você está na época de seus primeiros passos, mas tudo o que eu quero é continuar por perto, enquanto você construir o seu caminho.
Este amor que eu sinto é um vínculo que irá durar eternamente e você é a maior bênção da minha vida!

Um filho faz tudo ficar ainda melhor. Um filho transforma o amor, deixa os dias mais curtos e as noites mais longas, mas quem é que se importa? Filhos deixam a conta bancária menor, mas em contrapartida deixam a casa mais feliz. Os filhos fazem o passado ser esquecido e o futuro digno de ser vivido!

Meu bem precioso, que bênção é ter você nos meus braços! Confesso que me sinto mais mulher que nunca, pois agora sou uma mãe que vive para vê-lo feliz. Vou guardar seu corpo frágil junto ao meu peito. Nunca permitirei que magoem você!
Este amor que sinto é único e especial, a melhor experiência da minha vida. Tudo agora vale a pena, pois você é a razão da minha existência.

Sei que não sou perfeita meu filho, mas acredite que tudo que faço por você é de coração e movido pelo maior de todos os amores.

Hoje posso afirmar com toda a certeza que não existe nada maior, melhor e mais verdadeiro que o amor de uma mãe para um filho, pois te amo incondicionalmente.

Vocês são o melhor do mundo! Filhos assim, quem tem, tem tudo. Dou graças todo dia porque a vida me ofereceu as melhores pessoas do mundo para educar, para transmitir meus ensinamentos, para dar beijo de boa noite.
Agora que vocês são adultos, vivo na nostalgia de momentos inesquecíveis. Na verdade, estamos juntos toda hora e isso me faz feliz. A vida é minha grande amiga, porque nunca estou sozinha, porque tenho vocês junto a mim.

Filho não planejado só significa que a vida sabia do que eu precisava antes mesmo que eu soubesse.

Ter um filho muda todos os nossos hábitos, rotina, nos deixam cansados, estressados… Mas a alegria em tê-los, apara toda e qualquer dificuldade imposta pela vida!

Vocês são o amor da minha vida! Sempre quis conhecer a felicidade através do amor dos meus filhos. E aí estão vocês: meus pequenos grandes amores! Aprendi a sorrir de um modo mais honesto.
Descobri vantagens no modo de cuidar e de amar o outro. E meus educadores foram e continuam a ser vocês, meus filhos. Vou amar vocês até ao fim do mundo! Beijo, meus queridos.

Filho, eu lhe dei a vida, mas não posso vivê-la por você, apenas posso lhe mostrar os caminhos.

Um anjo do céu que trouxe pra mim. É a mais bonita, a joia perfeita. Que é pra eu cuidar, que é pra eu amar.

Vocês são maravilhosos! Quem seria eu sem vocês? Meus netos, meus filhos. É ótimo acordar e saber que tenho uma família completa, linda, perfeita! E isso acontece porque vocês existem, meus filhos, e agora meus netos também!
Faria tudo por vocês. Tudo! É que só sei viver feliz se estiverem do meu lado. Não conheço amor mais puro que este tão especial entre pais e filhos, entre avós e netos! Sou feliz!

O amor pelos filhos a gente não divide, multiplica.

Você é a minha maior motivação para ser uma pessoa melhor a cada dia. Eu estarei com você até o último dia da minha vida!

Hoje eu não sou uma, sou duas. No meu corpo batem dois corações e lateja um amor impossível de descrever, avassaladoramente intenso!
Hoje eu sou vida que gera vida, e em mim meu bebê se desenvolve, em meu ventre ele medra diariamente, e em meu coração se cimenta um amor que será eterno, incondicional. Meu filho, por você eu vivo, e por você espero ansiosa e feliz, neste sublime estado de vida. Eu te amo, meu filho, hoje e para sempre!

Você é o tesouro que eu procurava para dar sentido a minha vida. Hoje, entendo que o amor que vivi só tem explicação ao te ver em meus braços.

Meus filhos, nunca achei que seria possível amar tanto quanto amo vocês. Um amor que é dividido entre vocês e ao mesmo tempo multiplicado.

O amor que sinto por você, meu filho, é do tamanho do mundo. Ele faz com que eu voe até à estrela mais longínqua e a abrace sem jamais a largar. O amor que nos une é incondicional! É um sentimento ímpar, uma sensação que dá até arrepio. Nunca vou deixar de amar você. Nunca!
Desde seu nascimento que minha vida deu uma reviravolta maravilhosa. E por isso prometo cuidar de você até à eternidade! Aconteça o que acontecer pode ter certeza que nosso amor vai sempre superar qualquer coisa. Te amo, meu filho!

Um filho fortalece nosso amor pela vida.

Amor é quando você só encontra paz no abraço do seu filho.

Até conhecer você, nunca acreditei que houvesse amor que realmente fosse eterno. Minha natureza me obrigava a duvidar de quase tudo, e a acreditar apenas quando enxergava com meus próprios olhos.
Mas aí você chegou, e mesmo antes de conhecer você eu já o amava mais que minha vida, meu filho. Agora que você nasceu essa certeza de amor eterno tornou-se ainda mais real, pois no simples brilho dos seus olhos eu vejo toda mágica da vida, tudo que há de mais belo no universo.
Você é meu sonho, minha realização e minha esperança em um futuro melhor. Você é meu grande amor, meu filho, e esse amor é indestrutível, incondicional e eterno!

Você é a pessoa mais importante deste mundo para mim, meu filho.

Meu filho, faz tão pouco tempo que você chegou à minha vida e mesmo assim já conseguiu mudar todo meu mundo, para melhor.
Hoje sou um pai realizado, feliz e cheio de esperanças e ilusões. Tenho muitos sonhos para você e para nós, mas o que mais quero é ver você crescer forte, feliz e saudável.
Enquanto tiver vida e forças vou proteger você e lutar pela sua felicidade, isso eu posso prometer. Assim como prometo amar você até ao final dos meus dias, incondicionalmente.

Meu querido filho, sei que não sou perfeita, mas tudo que faço é com amor e pensando em sua profunda felicidade. Amo você com todo meu coração.

Filha, meu coração de mãe tem amor para dar que nunca vai acabar. Não se esqueça disso. Amo muito você.

Vá para onde for e faça o que fizer, meu amor por você será incondicional e eterno, meu filho querido.

O amor de uma mãe é eterno, incondicional. Por maiores que sejam os erros, eu jamais irei deixar de amar e torcer pelo bem-estar do meu filho. Ele é e sempre será tudo para mim! Sim, estou me referindo a você, meu bem!
Preciso de o ver sorrir, de encontrar deslumbramento no seu olhar, de escutar e permitir sua risada me contagiar. É algo que não dá nem para explicar, é uma coisa que se sente. Talvez seja uma coisa de mãe.
Filho, continue a correr atrás dos seus sonhos, dos projetos em que acredita e lhe trazem felicidade. Eu estarei sempre junto. Aconteça o que acontecer, seremos sempre sombra um do outro. Mil beijos, meu filho!

Filho, eu vivo por você, porque você é minha vida.

Filha, eu te amei desde quando descobri que seu coração batia dentro de mim. E o meu amor só cresce mais e mais a cada dia.

Minha linda filha, desde que você nasceu que sua existência tem sido fonte de grandes alegrias e muito orgulho para mim. Você sempre foi uma filha exemplar, e por isso só tenho que agradecer.
Agora que você casou eu não poderia estar mais feliz, pois além de saber que você está bem, feliz e realizada, ainda ganhei um genro lindo, maravilhoso e que eu amo como a um filho.
Agora que as alegrias que você sempre me deu são em dobro, e espero que em breve sejam a triplicar ou mais, ou o que vocês quiserem. Pois apenas desejo que sejam muito felizes, sempre e do jeito que acharem que deve ser.
Eu amo muito os dois e aconteça o que acontecer sempre estarei aqui para ambos!

O mundo pode estar desabando, mas sempre que olho seu rostinho, meu filho, sei que tudo valeu a pena.

Sempre estarei ao seu lado para te apoiar nas suas decisões.

Deixe uma resposta