Mensagens Bíblicas

0
207
Mensagens Bíblicas

Selecionamos diversas mensagens bíblicas para você enviar para seus amigos e parentes pelo WhatsApp. Confira algumas das melhores da web aqui mesmo no Click 21:

Tudo posso naquele que me fortalece. (Filipenses 4:13)

Confia os teus cuidados ao Senhor, e ele te susterá: jamais permitirá que o justo seja abalado. – Salmos 55:22

Pois assim como os sofrimentos de Cristo transbordam sobre nós, também por meio de Cristo transborda a nossa consolação. (2 Coríntios 1:5)

Querido Deus, graças Te dou por me ouvir, me guardar e por fazer de tudo para me ver sorrir! (Salmo 64)

Ainda que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam, Deus é a minha força, Ele é tudo o que sempre preciso. (Salmo 73:26)

Enquanto há vida, há esperança. (Eclesiastes 9:4)

Ainda que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam, Deus é a minha força, Ele é tudo o que eu preciso. (Salmo 73:26)

Se Deus disse que eu posso, então eu posso! Irei e não temerei mal algum. (Filipenses 4:13)

Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade.

Em cada passo que eu der, cada estrada que eu trilhar, todo caminho que escolher… a Tua mão me guiará.

Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou. (Apocalipse 21:4)

Se ando em meio à tribulação, tu me refazes a vida: estendes a mão contra a ira dos meus inimigos: a tua destra me salva.

Ninguém o despreze pelo fato de você ser jovem, mas seja um exemplo para os fiéis na palavra, no procedimento, no amor, na fé e na pureza. (1 Timóteo 4:12)

O Senhor te abençoe e te guarde. O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti. O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz. (Números 6:24-26)

Querido Deus, Tu és minha proteção, a minha fortaleza. Tu és o meu Deus, eu confio em Ti. (Salmo 91:2)

Quem age com bondade faz bem a si mesmo e quem pratica a maldade acaba se prejudicando. Provérbios 11:17

Bendito seja o Senhor que, dia a dia, leva o nosso fardo! Deus é a nossa salvação. O nosso Deus é o Deus libertador: com Deus, o Senhor, está o escaparmos da morte. – Salmos 68:19-20

Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos. (Provérbios 16:3)

O próprio Senhor irá à sua frente e estará com você; ele nunca o deixará, nunca o abandonará. Não tenha medo! Não se desanime! (Deuteronômio 31:8)

Querido Deus, te agradeço pelas bençãos sem fim e pela alegria de viver em Tua presença. (Salmo 21:6)

Eu te louvarei, Senhor, com todo o meu coração; contarei todas as tuas maravilhas. (Salmo 9:1)

O Filho do Homem não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida para resgatar a humanidade.

Nisto conhecemos o que é o amor: Jesus Cristo deu a sua vida por nós, e devemos dar a nossa vida por nossos irmãos. (1 João 3:16)

Bendito seja Deus, que não rejeitou a minha oração. (Salmos 66:20)

Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum porque Tu estás comigo. (Salmo 23:4)

O Senhor firma os passos de um homem, quando a conduta deste o agrada; ainda que tropece, não cairá, pois o Senhor o toma pela mão.- Salmos 37:23-24

Ponham em prática tudo o que vocês aprenderam, receberam, ouviram e viram em mim. E o Deus da paz estará com vocês. (Filipenses 4:9)

A vida é muito curta para não dedicá-la a quem pode eternizá-la, Jesus! (Salmo 90:12)

O mais importante para Deus é o que está no coração. (Samuel 16:7)

Tua vida, amor, planos e sonhos, devem começar com Deus. (Mateus 6:33)

Não há causas perdidas, falhas ou fracassos com Jesus. (Romanos 8:37)

Nenhuma palavra torpe saia da boca de vocês, mas apenas a que for útil para edificar os outros, conforme a necessidade, para que conceda graça aos que a ouvem. (Efésios 4:29)

Entregue suas preocupações ao Senhor, e ele o susterá; jamais permitirá que o justo venha a cair. (Salmo 55:22)

Mas eu, Senhor, a ti clamo por socorro; já de manhã a minha oração chega à tua presença.- Salmos 88:13

Querido Deus, Tu és minha proteção, a minha fortaleza. Tu és o meu Deus, eu confio em Ti. (Salmo 91:2)

Trate os outros lembrando da misericórdia e da graça de Deus em sua vida. (Mateus 18:33)

O próprio Senhor irá à sua frente e estará com você; Ele nunca o deixará, nunca o abandonará. Não tenha medo! Não desanime! (Deuteronômio 31:8)

Não seja sábio aos seus próprios olhos; tema o Senhor e evite o mal. Isso dará a você saúde ao corpo e vigor aos ossos. (Provérbios 3:7-8)

O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra. (Salmo 121:2)

Assim, permanecem agora estes três: a fé, a esperança e o amor. O maior deles, porém, é o amor. (1 Coríntios 13:13)

Conceda-me o Senhor o seu fiel amor de dia; de noite esteja comigo a sua canção. É a minha oração ao Deus que me dá vida.- Salmos 42:8

Espere no Senhor. Seja forte! Coragem! Espere no Senhor. (Salmo 27:14)

O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor.- 1 Coríntios 13:4-5

Se você fizer do Altíssimo o seu abrigo, do Senhor o seu refúgio, nenhum mal o atingirá, desgraça alguma chegará à sua tenda. (Salmo 91:9-10)

Senhor, tem misericórdia de nós; pois em ti esperamos! Sê tu a nossa força cada manhã, nossa salvação na hora do perigo.- Isaías 33:2

O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. (1 Coríntios 13:4-7)

Deus sabe o que é bom para você. (Eclesiastes 6:12)

Ensina-me, Senhor, o Teu caminho, e andarei na Tua verdade; une o meu coração ao temor do Teu nome. (Salmo 86:11)

Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor, planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro. Então vocês clamarão a mim, virão orar a mim, e eu os ouvirei. Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração. (Jeremias 29:11-13)

Uma coisa eu sei: Deus está comigo. (Salmo 56:9)

Como é bom e agradável quando os irmãos convivem em união! (Salmos 133:1)

Jesus olhou para eles e respondeu: “Para o homem é impossível, mas para Deus todas as coisas são possíveis”. – Mateus 19:26

Deixe uma resposta